28 de janeiro, 10.00h – Apresentação do livro Tia Guida de André Fernandes

AtividadesComentários fechados em 28 de janeiro, 10.00h – Apresentação do livro Tia Guida de André Fernandes

Dia 28 de Janeiro, pelas 10.00h, no Auditório da Escola Sá de Miranda André Fernandes apresenta o livro Tia Guida, um livro sobre cancro, tanto para aqueles que o têm, como para aqueles que o veem ter.

André Fernandes nasceu a 1 de Fevereiro de 1991, em Lisboa.

Aos 21 anos, licenciou-se em Ciências da Comunicação (vertentes de Jornalismo e Cinema/TV) através da Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade Nova de Lisboa.

Um ano depois, publicou a sua primeira obra. “Tia Guida“, um livro onde fala da experiência que viveu ao lado da sua tia Margarida – a sua mãe de amor – no momento em que a vida a forçou a enfrentar um cancro terminal. O livro fala da perspectiva dos doentes, mas também – e principalmente – da perspetiva de todos os que, no amor que têm, acompanham a doença de perto. É um livro sobre cancro, tanto para aqueles que o têm, como para aqueles que o veem ter, mas, acima de tudo, para lá da doença, é um livro sobre Amor. Encontra-se, actualmente, na 5ª edição.

Com 24 anos, depois de alguns meses a trabalhar no departamento comercial da Mr.Refs – uma empresa de Recrutamento – lança agora o seu mais recente projecto: A+. Um programa de entrevistas que pretende seguir o tom intimista do livro que o lançou. Um programa que se baseia na crença de que a vida é uma escola e de que todos temos algo a ensinar e aprender, nesta enorme sala de aula que é o mundo. Porque na vida, no que diz respeito e ensinamentos e aprendizagens humanas… A+

© Agrupamento de Escolas Sá de Miranda - Braga