Torneio de desporto escolar comemorativo do 43.º aniversário da Universidade do Minho

AtividadesComentários fechados em Torneio de desporto escolar comemorativo do 43.º aniversário da Universidade do Minho

O Agrupamento de Escolas de Sá de Miranda participou no torneio de desporto escolar comemorativo do 43.º aniversário da Universidade do Minho, de 14 a 16 de fevereiro, nas modalidades de badminton, basquetebol e voleibol, num total de 35 alunos. Destacámos a forma exemplar dos nossos alunos demonstrada através da motivação, do empenho, do saber ser e do saber estar ao longo do torneio, dignificando e contribuindo para a melhoria da imagem do agrupamento.

No basquetebol o agrupamento foi representado por 4 equipas, 2 juniores e 2 juvenis (feminino e masculino) e 2 árbitros. O apuramento destas equipas foi realizado no torneio de basquetebol 3×3, no dia da escola. Conquistámos o 1.º lugar no escalão de juvenis masculinos, o 2.º no escalão de juniores masculinos e femininos. Com estes resultados ficámos apurados para a fase seguinte a distrital.

Na modalidade de badminton, participaram 3 rapazes e 5 raparigas pertencentes ao grupo/equipa de badminton do Sá de Miranda, tendo a sua participação sido muito positiva em termos desportivos mas fundamentalmente na aquisição de experiência competitiva e desportivismo.

Na competição de voleibol feminino as nossas 10 atletas conseguiram um fantástico 3.º lugar. Muitos parabéns

 

© Agrupamento de Escolas Sá de Miranda - Braga