Alunos dos cursos profissionais realizaram formação na Grécia

AtividadesComentários fechados em Alunos dos cursos profissionais realizaram formação na Grécia

Os alunos dos Cursos Profissionais Técnico de Multimédia, Técnico de Gestão e Programação de Sistemas Informáticos e Técnico de Ação Educativa estão envolvidos no projeto Erasmus+ “Novos Horizontes”, que lhes permite realizar práticas profissionais após a conclusão do curso em empresas de Katerini, Grécia, através de uma parceria com a 2nd Vocational School of Katerini.

Este projeto tem como objetivo dar a conhecer outras realidades, incentivar o empreendedorismo e criação de emprego aos alunos dos cursos profissionais.

Durante o primeiro período, do ano letivo 2021-2022, dois alunos que concluíram o ciclo de formação do Curso de Técnico de Multimédia, realizaram práticas profissionais nas empresas Tipografia Saplaxidis e Dragasias Photography, onde puderam aplicar os conhecimentos teóricos e práticos adquiridos ao longo do ciclo de formação nas áreas de edição de vídeo e de imagem.   

A participação nesta experiência revelou-se muito enriquecedora para os dois alunos em termos profissionais, pessoais e culturais.

© Agrupamento de Escolas Sá de Miranda - Braga