No dia 30 de setembro a CMB em parceria com a Coordenação Local Desporto Escolar organizaram uma atividade de Comemoração do “Dia Europeu do Desporto na Escola”, no Complexo Desportivo da Rodovia.
O Agrupamento Sá de Miranda fez-se representar pelas turmas do 7.º1 e 7.º2 num total de 42 alunos. Foi uma manhã bem ativa onde os objetivos foram claramente conseguidos. Os alunos tiveram a oportunidade de praticar e conhecer diferentes modalidades desportivas, conviver com alunos de outros agrupamentos, cooperar entre si e ainda se divertiram, ficando a conhecer melhor as diferentes valências do complexo desportivo da Rodovia.
Tiveram a oportunidade de experimentar basebol, orientação, andebol, basquetebol, canoagem, atletismo, desportos gímnicos, atividades rítmicas expressivas, voleibol e futebol de praia.