Arranque do ano letivo 2020-2021

Notícias/DestaquesComentários fechados em Arranque do ano letivo 2020-2021

As listas das turmas encontram-se afixadas no espaço exterior da EB de Palmeira ou junto aos claustros, na ES Sá de Miranda.

Horários das turmas:

  • EB de Palmeira – as atividades letivas irão decorrer predominantemente no período da manhã, com início às 8h20, nas seguintes turmas: 5.º ano, 8.º ano e 9.º ano (exceto 9.º E); predominantemente no turno da tarde, com início às 14h10 e término às 18h40, estarão as seguintes turmas: 6.º ano, 7.º ano e 9.º E.
  • ES Sá de Miranda – ensino básico – as atividades letivas irão decorrer predominantemente no período da manhã, com início às 8h20.
  • ES Sá de Miranda – ensino secundário – as atividades letivas irão decorrer predominantemente no período da manhã, com início às 8h05, nas turmas do 10.º ano e as de 11.º, com exceção das turmas de Línguas e Humanidades; predominantemente no turno da tarde, com início às 13h50 e término às 18h20, estarão as turmas de 11.º ano de Línguas e Humanidades e Cursos Profissionais; exclusivamente no turno da tarde, com início às 13h50 e término às 18h20, as turmas de 12.º ano.

© Agrupamento de Escolas Sá de Miranda - Braga