Concurso de Poesia

AtividadesComentários fechados em Concurso de Poesia

No dia 20 de maio, os alunos dos 5.º e 6º anos participaram com grande entusiasmo no Concurso de Poesia, realizado na Biblioteca Escolar de Palmeira, organizado pelas professoras de Português que lecionam estes anos.

Foi uma tarde inspiradora, repleta de criatividade, emoção e muito, muito talento!

Após momentos de declamação que encantaram o público e o júri, foram anunciados os vencedores:

– no 5º ano:

 1.º lugar – Alice Simões
 2.º lugar – Mafalda Barreiro
 3.º lugar – Simão Fernandes

– no 6º ano:

 1.º lugar – Benedita Xavier
 2.º lugar – Nicole Lima
 3.º lugar – Manuela Gomes

PARABÉNS a todos os participantes pelo seu empenho e coragem em partilhar a sua voz poética!

© Agrupamento de Escolas Sá de Miranda - Braga