Corta-Mato Distrital – Vizela

AtividadesComentários fechados em Corta-Mato Distrital – Vizela

No dia 28 de janeiro de 2025, o Agrupamento de Escolas Sá de Miranda (AESM) esteve representado no Corta-Mato Distrital, em Vizela, com 52 alunos desde os alunos infantis até aos juvenis no género feminino e masculino, em representação das duas escolas do Agrupamento.

O AESM, em nome dos professores de Educação Física, gostaria de congratular os alunos pela sua participação. Apesar das condições climatéricas e logísticas menos favoráveis, demonstraram um espírito de superação admirável, conseguindo enfrentar os desafios com determinação e sucesso.

Esta experiência foi uma excelente prova de que, com empenho e dedicação, é possível alcançar os objetivos propostos. Esperamos que esta participação tenha sido uma oportunidade de crescimento e aprendizagem, não só no desporto, mas também no desenvolvimento pessoal de cada um.

Mais uma vez, os nossos parabéns e agradecimentos pelo esforço e compromisso. Continuaremos a apoiar e incentivar a formação integral dos vossos educandos.

© Agrupamento de Escolas Sá de Miranda - Braga