slot
slot gacor
situs gacor
slot online
slot gacor gampang maxwin
link slot gacor
info slot gacor
situs slot gacor
slot hoki
slot kamboja
https://saliha.kemenperin.go.id/public/uploads/bandar-togel/
slot thailand
slot thailand
http://maba.uhnsugriwa.ac.id/slot-thailand/
slot thailand
https://ekinerja.bmkg.go.id/config/slot-demo/
https://ekinerja.bmkg.go.id/slot-server-thailand/
Slot Thailand
https://ekinerja.bmkg.go.id/slot-gacor/
https://si-datok.bangkaselatankab.go.id/-/slot-gacor-thailand/
https://ekinerja.bmkg.go.id/app/
https://chinagadgetland.com/
slot
rtp slot
rtp live
rtp slot gacor
rtp slot pragmatic
rtp slot hari ini
slot gacor
slot gacor pragmatic play
https://www.kekkofornarelli.com/
GOGO77
gogo77 rtp slot
rtp slot
rtp live
rtp slot gacor hari ini
slot gacor hari ini
slot gacor
https://taasera.com/
sonitoto rtp
rtp slot
slot
rtp live
rtp slot gacor
slot gacor hari ini
rtp slot pragmatic play
SONITOTO : Info Bocoran RTP Live Slot Gacor Terbaru Hari Ini
BOWO77
BOWO77 RTP
RTP live
RTP slot
slot gampang maxwin
RTP slot gacor
slot gacor
situs slot gacor
slot
slot gacor gampang menang
BOWO77
slot demo
akun demo slot
demo slot pragmatic
slot demo pragmatic
slot demo gratis
twslive
rtp live
rtp slot
rtp live slot
rtp
slot
rtp live slot gacor hari ini
slot gacor
slot online
Institucional
Órgãos de administração e gestão
Conselho Geral
Equipa Diretiva
Conselho Pedagógico
Conselho Administrativo
Coordenadores de Estabelecimento
Documentos Orientadores
Projeto Educativo
Regulamento Interno
Regulamento Interno
Regulamento Eleitoral do Conselho Geral – AESM 2022
Critérios de Avaliação das e para as Aprendizagens
Estratégia de Educação para a Cidadania
Plano Anual de Atividades 2023-2024
Planos de Ação
Plano 23 | 24
PADDE – Plano de Ação para o Desenvolvimento Digital
Plano de Ação para a Educação Inclusiva
Plano de Desenvolvimento Europeu
Projeto Cultural de Escola
Projeto CLIL
Processos de Autorregulação do AESM
Relatório de Autoavaliação
Quadro EQAVET
Relatório Final de Verificação EQAVET
Outros documentos
Estrutura organizacional do AESM
Regulamento dos Cursos Profissionais
Plano de Mentoria
Relatório Final Avaliação Externa 2015-16
Histórico
Autoavaliação do AESM
Relatório 2013/2014
Relatório 2014/2015
Anexos
Relatório 2015/2016
Relatório 2016/2017
Relatório 2017/2018
Relatório 2020-2021
Plano Anual de Atividades
2014/2015
2015/2016
2016/2017
2017/2018
2018/2019
2019/2020
2020-2021
2022-2023
Regulamento Interno
RI – versão consolidada e aprovada a 25 de julho de 2019
Alterações ao RI – 21 março 2019
RI 2014-2018
Carta de Missão da Diretora
Carta de missão 2018
2014/2018
Critérios de avaliação das e para as aprendizagens
Aditamento 2020-2021 aos critérios de avaliação
Planos de Ação anteriores
Plano 21 | 23+
Plano de organização de 2020/2021
Projeto Cultural de Escola
Projeto CLIL
Plano de E@D
Relatório de avaliação do E@D
Ações de melhoria a ntroduzir 2019-2020
Ações de Melhoria para 2019/2020
Plano de Melhoria para 2017-18
Plano de Melhoria para 2016-17
Plano de Ação de Promoção da Qualidade das Aprendizagens 2018/2019
Plano de Ação para promoção do sucesso educativo 2017/2018
Plano de Ação para promoção do sucesso educativo 2016/2017
Plano de mentoria 2021
Plano de Mentoria 2020
Organigrama
Educação Especial – Guia dos procedimentos – Módulo I
Educação Especial – Documentos-modelo – Módulo II
Estabelecimentos
Escola Sá de Miranda
Escola de Palmeira
EB de Ortigueira
EB de Dume
EB de Bracara Augusta
EB de Eira Velha
EB de Coucinheiro
EB de Presa
EB de Pousada
EB de Crespos
JI de Adaúfe
JI de Santa Lucrécia
História
Informações
Ano Letivo 2024/2025
Planificações e Critérios de Avaliação das disciplinas 2024/25
Oferta Educativa e Formativa 2024/2025
Manuais Escolares 2024/2025
Bolsas de Mérito | 2024/2025
Auxílios Económicos | 2024/2025
Cronograma “Todos a ler!” 2024/2025
Ano Letivo 2023/2024
Planificações e Critérios de Avaliação das disciplinas 2023/24
Auxílios Económicos | 2023/2024
Bolsas de Mérito | 2023/2024
Cronograma “Todos a ler!”
Funcionamento de serviços
Serviços administrativos
Papelaria/Reprografia
Refeitórios e Bufetes
GAA (Gabinete de Apoio ao Aluno)
SPO (Serviço de Psicologia e Orientação)
Cedência de espaços
Histórico
Ano letivo 2022/2023
Manuais Escolares 2022/23
Auxílios Económicos 2022/2023
Bolsas de Mérito | 2022/2023
Planificações e Critérios de Avaliação das disciplinas 2022/23
Atendimento dos Diretores de Turma 2022/2023
Cronograma “Todos a ler!”
Ano letivo 2021/2022
Calendário Escolar 2021-2022 – atualizado
Manuais Escolares 2021/22
Horários das turmas 2021/2022
Planificações e Critérios de Avaliação das disciplinas 2021/22
Ano letivo 2020/2021
Calendário Escolar 2020-2021
Horários das turmas 2020/2021 – Atualizados – Em vigor em 06/10/20
Atendimento dos Diretores de Turma 2020/2021
AESM -Plano de Organização do ano letivo 2020-2021
Planificações e Critérios de Avaliação das disciplinas 2020/21
Ano letivo 2019/2020
Informações
Critérios de Avaliação das e para as Aprendizagens
Manuais Escolares 2019/20
Horários das turmas 2019/2020
Atendimento dos Diretores de Turma 2019/20
Planificações e Critérios de Avaliação das disciplinas 2019/20
Ano letivo 2018/2019
Planificações e Critérios de Avaliação das disciplinas 2018/19
Manuais Escolares 2018/19
Horários das turmas 2018/2019 – Atualizados
Atendimento dos Diretores de Turma 2018/19
Recursos Humanos
Docentes
Cronograma Geral de Reuniões
Avaliação do desempenho
Avaliação do desempenho 2023/2024
Histórico
Avaliação do desempenho 2022/2023
Avaliação do desempenho 2021/2022
Avaliação do desempenho 2020/2021
Avaliação do desempenho 2019/2020
Avaliação do desempenho 2018/2019
Departamentos
Não docentes
Projetos e Clubes
Escola Digital
Escola Alerta
Bibliotecas escolares
Biblioteca da Escola Sá de Miranda
Biblioteca da Escola de Palmeira
Biblioteca da Escola de Dume
Clube de Robótica
Desporto Escolar
Educação para a Saúde
Erasmus+
eTwinning
Inov@Sá
Projeto CLIL
Projeto Gramática on-line
Museu da Escola Sá de Miranda
Pedagogia para a autonomia
Plano Nacional das Artes
Orçamento Participativo das Escolas
Projeto Sá Solidário
Projeto Sá Voluntário
Tambombo
Clube de Xadrez
Clubes de Ciência Viva
EB de Palmeira
Escola Sá de Miranda
Comunicação
Sá News – Newsletter
Revista Trajetórias
Agenda
Atividades
Comemorações dos 180 anos
Destaques
Contactos
Home
|
Erasmus+ KA229
Erasmus+ KA229
“Effective e-Learning System Based on Digital Competences” – Erasmus+ 2018-2020
“Una Europa, muchas historias” Erasmus+ 2018-2020
Artigos recentes
10 de Outubro, 2024
Dia das Bandeiras Verdes | Galardão Eco-Escolas 2024| Torres Novas
3 de Outubro, 2024
Comemoração do Dia Internacional da Música na EB de Ortigueira
2 de Outubro, 2024
Aviso de Abertura n.º 2 – 2024/2025 – Contratação de um Técnico Especializado – Psicólogo
13
Photos
Pré-escolar e Primeiro Ciclo
11
Photos
EB de Palmeira
17
Photos
Sá de Miranda