Campeonatos Regionais de Canoagem de Desporto Escolar – Viana do Castelo

AtividadesComentários fechados em Campeonatos Regionais de Canoagem de Desporto Escolar – Viana do Castelo

No passado dia 9 de maio, decorreu em Viana do Castelo mais uma edição dos Campeonatos Regionais de Canoagem de Desporto Escolar, num dia marcado por condições meteorológicas adversas.

O Agrupamento de Escolas Sá de Miranda esteve representado por quatro alunos – Francisca Palha Ribeiro, Daniel Tralhão Correia, Guilherme Correia Araújo e Afonso Palha Ribeiro – que demonstraram uma participação verdadeiramente valorosa, distinguindo-se não só pelo empenho e desempenho desportivo, mas também pela postura e comportamentos exemplares, que muito honram o nosso Agrupamento.

Os resultados obtidos foram excelentes. A aluna Francisca Palha Ribeiro sagrou-se Bi-Campeã regional, ao vencer as provas de Velocidade e Fundo. Já o aluno Afonso Palha Ribeiro conquistou o título de Campeão Regional de Fundo e o título de Vice-Campeão Regional de Velocidade, ao vencer a prova de Fundo e alcançar o segundo lugar na prova de Velocidade.

Esta participação meritória só foi possível graças à colaboração do Clube Náutico de Prado, a quem o Agrupamento de Escolas Sá de Miranda endereça o seu sincero agradecimento.

© Agrupamento de Escolas Sá de Miranda - Braga